segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

"NÃO TEREI COMPROMISSO COM ERROS", DIZ ACM NETO EM CARTA ABERTA PARA SALVADOR

O prefeito eleito de Salvador, ACM Neto, divulgou nesta segunda-feira (31) uma carta aberta para os soteropolitanos em que pede participação ativa da população para a construção de uma nova cidade. Eleito pelo DEM, ele toma posse em cerimônia às 14h30 desta terça-feira, no primeiro dia de 2013, após oito anos de gestão de João Henrique.

Na carta, publicada no site oficial do ex-deputado, ele diz que não vai ser uma decepção à frente da prefeitura. "Não vou decepcionar vocês. Não terei compromisso com erros", diz ACM Neto em um dos trechos da mensagem de final de ano. "Muitos sentem saudades dos tempos em que Salvador e a Bahia era referências por conta da riqueza cultural, das belezas naturais, da generosidade incomparável de seu povo", destacou o político, que promete na carta uma administração "eficiente, transparente e moderna".

ACM Neto também agradeceu o apoio e as manifestações de carinho que recebeu durante a campanha eleitoral e após a vitória na disputa pela prefeitura e pediu a colaboração da população para apontar problemas e propor soluções para a cidade. "Chegou a hora de darmos as mãos para, juntos, inauguramos um novo tempo", concluiu desejando um feliz 2013 para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário