sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PM É BALEADO NO LARGO DE SANTANA, NO RIO VERMELHO

Um policial militar foi baleado na noite desta quinta-feira (27) no Largo de Santana, no Rio Vermelho, segundo informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde ele foi socorrido. Até o momento, a vítima foi identificada somente pelo prenome Igor.

Uma viatura da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (Rio Vermelho) socorreu o baleado para o HGE, onde ele deu entrada por volta das 23h20 da quinta. Segundo o posto, ele foi baleado no tórax e na perna direita e passa bem.

A suspeita é que a própria companheira do PM, que é lotado na 5ª CIPM (Vera Cruz) tenha atirado contra ele durante uma discussão. Depois dos disparos, ela se cortou com uma tesoura no pulso e no pescoço e também foi socorrida para o HGE. O estado de saúde dela é considerado estável.

Segundo testemunhas, os tiros disparados provocaram um princípio de pânico no Largo de Santana. A 12ª CIPM informou que foi chamada ao local por volta das 23h depois de receber denúncias de que tiros foram disparados na região e quando chegou já encontrou o policial ferido, não tendo mais detalhes sobre o que aconteceu. A 7ª Delegacia deve investigar o caso. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário