quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ANGIONE REVELA META DA TEMPORADA E ELOGIA COPA DO NORDESTE

Fazendo o balanço da temporada 2012, o diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, revelou a meta da equipe no Brasileirão. Segundo o cartola, a intenção da equipe era terminar a competição entre os dez melhores colocados e brigar por uma vaga na Taça Libertadores da América em 2013.

"Se nós tivéssemos a campanha do segundo turno, no primeiro turno, estaríamos brigando pela Libertadores, o que não era a a meta. A meta era chegar entre os dez primeiros e esse ano (2013) brigar pela Libertadores, que é o que a gente imagina. E pelos resultados obtidos no segundo turno, e os tropeços que tivemos, alguns deles frutos de erros de arbitragem como no jogo aqui contra o Flamengo, onde foi dado um pênalti absurdo, e o que sofremos contra o Grêmio, no Rio grande do Sul, e alguns dois vacilos que nós tivemos, a gente poderia ter pontuado e chegado entre os dez primeiro com certeza", disse Angioni.

O cartola elogiou o retorno da Copa do Nordeste. Para Angioni, o Campeonato servirá como preparação para que o clube chegue em bom nível para disputa do Brasileirão. O Bahia está no grupo A da competição, com Ceará, ABC e Itabaiana, de Sergipe. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário