quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

BAHIA EMPATA COM ATLÉTICO-MG EM PITUAÇU E É DESCLASSIFICADO DA COPA DO BRASIL SUB-20

O Bahia empatou em 1 a 1 com o Atlético-MG jogando em Pituaçu pela semifinal da Copa do Brasil Sub-20 e está desclassificado da competição. O time mineiro avança para a final, quando enfrenta o vencedor do confronto entre Vitória e Grêmio - o Leão saiu na frente, vencendo no Barradão por 1 a 0.

A partida chegou a ser interrompida por vinte minutos logo no início do primeiro por problemas de iluminação no estádio, depois de reclamação do time visitante. Antes, o Bahia, abriu o placar com Rafael, também autor do último gol tricolor na Série A deste ano, frente ao Atlético-GO no último domingo. Para se classificar, o time precisava reverter o placar do jogo de ida, de 2 a 0 para o Galo.

Tricolor fez 1 a 0, mas permitiu empate e não reagiu mais diante do Galo

No segundo tempo, o Atlético-MG voltou pressionando e acabou empatando aos 15 minutos, com gol de Paulinho em chute fora da área. O gol deixou o tricolor em situação complicada e o time não conseguiu mais se impor, terminando a partida no empate que favoreceu os mineiros. Cerca de 13 mil torcedores compareceram ao jogo.

A partida entre Vitória e Grêmio, que decide o outro finalista, acontece em Porto Alegre nesta quarta-feira. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário