segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE UM DOS DESAPARECIDOS EM AFOGAMENTO EM ILHÉUS

O corpo de uma das pessoas desaparecidas durante um afogamento na praia dos Milagres, em Ilhéus, no Sul baiano, foi encontrado nesta segunda-feira (10). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da região, o corpo da vítima foi resgatado nesta manhã na praia de Piriiba. Uma das vítimas do acidente continua desaparecida.

As duas pessoas, uma de 18 e outra de 32 anos, foram vistas se afogando no início da manhã do domingo (9) e não foram mais encontradas depois disso. Elas faziam parte de uma excursão da qual outros dois membros também se afogaram. Estes, no entanto, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na praia.

De acordo com informações preliminares do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, informações preliminares apontam que o corpo da vítima resgatada nesta segunda (10) é do sexo feminino. Ela ainda não foi identificada, e o corpo deverá ser encaminhado ao DPT ainda hoje.

O Corpo de Bombeiros do município segue realizando buscas pelo litoral utilizando equipes de moto e a pé na praia. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário