segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

CAIO JR. CHEGA AO VITÓRIA NESTA SEGUNDA E INICIA PLANOS PARA TEMPORADA 2013

O ano de 2013 começa nesta segunda-feira (10) efetivamente para o Vitória. O técnico Caio Júnior será apresentado, às 16h, no Barradão. Com a chegada do treinador, o elenco será avaliado e o planejamento para a próxima temporada será posto em prática.

Em 2013, o Leão vai disputar Nordestão, Baiano, Série A e Copa do Brasil. O primeiro jogo da temporada será contra o América-RN, no dia 20 de janeiro, no Barradão, pelo campeonato do Nordeste. Pelo Baiano, o time rubro-negro só entrará na disputa em março.

O elenco do Vitória se reapresenta no próximo dia 26, quando os jogadores começam a passar por exames médicos. A pré-temporada está marcada para começar no dia 2 de janeiro.

Caio Júnior não vai encontrar um elenco montado, mas dá pra fazer um time: Douglas; Nino, Gabriel, Josué e Mansur; Michel, Rodrigo Mancha, Arthur Maia e Willie; Marquinhos e Dinei. Estes têm contrato com o clube. Além deles, Caio conta com a meninada da base para dar volume.

Juntamente com Caio, chegam ao Vitória o auxiliar Almir Domingues e o preparador físico Solivan Dallvale. A comissão tem contrato com o rubro-negro até o final de 2013. No Brasil, o técnico teve experiência em Grêmio, Flamengo, Goiás, Palmeiras e Paraná. Na equipe paranaense, o maior destaque ao classificar o time à Libertadores em 2006. O último trabalho de Caio Júnior foi no Bahia, este ano.

Pendências - O Vitória ainda tenta a permanência de Victor Ramos e Pedro Ken. Mas os jogadores têm contrato com Standard Liège, da Bélgica e Cruzeiro. As negociações não são simples. A estimativa é que o futebol custe R$ 55 milhões em 2013. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário