terça-feira, 18 de dezembro de 2012

DONO É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE MERCADINHO

Um comerciante de 30 anos foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (17) no bairro de Sussuarana. Segundo o posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde Antônio Diniz Lustosa Junior foi socorrido, ele foi baleado na cabeça e no braço esquerdo por um homem ainda não identificado.

O crime aconteceu às 19h30 desta segunda, no ABL Mini Mercado, que fica na rua do Bispo, setor 5E, em Sussuarana. Antônio, que era dono do local, estava lá com um irmão quando um homem chegou de moto e desceu, sem tirar o capacete, entrando no estabelecimento. Ele atirou duas vezes, inicialmente, mas só um tiro pegou em Antônio, atingido-o no braço esquerdo. Com o comerciante caído, o motociclista se aproximou e atirou na cabeça dele, fugindo em seguida.

Segundo testemunhas que estavam no local, o motociclista fugiu pegando o sentido do Centro Administrativo da Bahia (CAB). Ele era negro, usava calça jeans e uma camisa branca. Como não tirou o capacete, seu rosto não foi visto pelas pessoas que estavam no mercado. Ele não roubou nada.

Baleado, Antônio foi socorrido para o HGE por familiares, mas já chegou sem vida. O irmão da vítima, que veio de São Paulo passar o final de ano com a família, disse ao posto policial que o mercadinho do irmão tinha câmeras de segurança que podem ajudar na investigação. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, mas até o momento não há informações sobre o que teria motivado o crime. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário