quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

FEIRA DE SANTANA: PM É PRESO ACUSADO DE MATAR ADOLESCENTE

Um policial lotado na equipe Tático Móvel da Polícia Militar em Feira de Santana, a 107 km de Salvador, está preso sob a suspeita de matar um adolescente e atirar contra um jovem no último dia 9 de dezembro. Ele se apresentou à polícia nesta quarta-feira (19) após ter um mandado de prisão temporário expedido pela Justiça a pedido da delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios em Feira de Santana.

O policial, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar, é acusado de matar a tiros o adolescente Manuel Nascimento de Lima Neto, 17 anos, e de atirar contra Tomás Aquino de Carvalho, de 19 anos, no bairro Cidade Nova, onde moram o policial e as vítimas.

Após se apresentar à polícia acompanhado de um advogado, o policial foi encaminhado ao Batalhão de Choque da Polícia Militar em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, onde aguarda conclusão do inquérito policial sobre a morte do jovem de 17 anos.

O pedido de prisão do policial foi solicitado depois que Tomás Aquino, que sobreviveu ao suposto atentado, o denunciou à polícia quando ainda estava internado no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), para onde foi socorrido após ser baleado no dia 9 de dezembro.

De acordo o site Acorda Cidade, o advogado do PM, Antônio Augusto Guga Leal, disse que o policial não estava sabendo da acusação. Ele acrescentou que o soldado mora próximo à casa da vítima. O Correio24horas tentou contato com a Delegacia de Homicídios em Feira para saber qual a versão do policial em relação às denúncias, mas não conseguiu falar com a delegada Milena Calmon. (As informações do Correio)

Um comentário:

  1. Graças a DEUS que quem falou que o mundo iria se acabar no dia 21/12/2012 não foi um bandido, se não com base no entendimento de veracidade que os delegados de feira tem em relação a versão dosmarginais dos fatos, certamente hoje seria o último dia de nossas vidas.

    ResponderExcluir