terça-feira, 11 de dezembro de 2012

GLORIA PERES CRITICA ASSASSINO DA FILHA

O domingo (09) foi de revolta para a autora Glória Perez. O motivo foi porque Guilherme de Pádua, assassino confesso de sua filha Daniella Perez, deu uma entrevista ao programa 'Domingo Espetacular', onde apresentou sua versão sobre o crime e falou que teve a participação de sua ex-esposa, Paula Thomaz, no assassinato.

Em seu perfil no Twitter, Glória mostrou sua indignação e não deixou o momento passar sem manifestar sua ira. "Quem quiser saber porque esse michê vagabundo foi condenado, aqui está o processo", twittou ela com um link do documento do processo.

Mas não parou por aí. Chateada com a situação, a escritora postou uma foto da filha morta com a seguinte legenda: "Esse FDP porque estava sendo reduzido na novela vingou-se: emboscou Daniela, desacordou com um soco, deu 18 estocadas e foi abraçar nossa família".

Durante a entrevista, Guilherme contou o que faria se encontrasse com Glória Perez. "É tanta coisa, não sei, não sei. Eu pediria perdão só. Não tem como fazer nada por ela, eu não tenho esse poder. Eu sou a pessoa que fez mal a ela", disse ele que, 20 anos depois do crime, se tornou evangélico. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário