sábado, 8 de dezembro de 2012

MÉDICO É ACUSADO DE AGREDIR TÉCNICA DE ENFERMAGEM DO SAMU

O psiquiatra Nailton de Paula Santos, 49 anos, foi preso na noite de quarta-feira após agredir a técnica de enfermagem Odilia Virgínia Damasceno Braga, do Samu, em seu apartamento, no Rio Vermelho. A equipe foi deslocada para atender a esposa do médico, Giovanna Maria Lanboglia, que conforme registro de ocorrência feito na 1ª Delegacia (Barris), estava desmaiada. Nailton teria xingado e agredido Odilia. Segundo o registro policial, o médico a atingiu com um chute.

A motivação para a agressão não foi explicada. Uma equipe da 12ª Companhia Independente da PM (Ondina/Rio Vermelho) foi ao local, acionada por vizinhos do médico que relataram gritos e pedidos de socorro. A Secretaria Municipal de Saúde informou que Nailton aparentava estar alterado e estava do lado de fora do apartamento quando as equipes do Samu e da 12ª CIPM chegaram ao local.

De acordo com a delegada Jamila Cidade, titular da 1ª DT, o médico foi ouvido, assinou um termo circunstanciado por desacato e liberado. “O que chegou até nós foi a situação de desacato, já que uma funcionária pública foi agredida. Não tivemos conhecimento de que ele teria agredido a esposa”, afirmou. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário