terça-feira, 11 de dezembro de 2012

TIME JÚNIOR DO VITÓRIA INICIA HOJE DECISÃO CONTRA O ATLÉTICO

Faltam 180 minutos para os meninos do Vitória ganharem o Brasil. Hoje, às 19h, o time sub-20 do Leão começa a decidir a Copa do Brasil da categoria. O adversário no Barradão será o Atlético-MG, que eliminou o Bahia na semifinal. Já o rubro-negro passou pelo Grêmio. Os ingressos custam R$ 5. SporTV e ESPN exibem.

Já garantido na Libertadores do ano que vem, o técnico Carlos Amadeu espera ver um Barradão cheio. “A torcida comprou essa ideia da Copa do Brasil, ainda mais nos jogos finais. Tenho certeza que eles vão esgotar os ingressos para ver o nosso jogo”, comenta.

Para a primeira decisão, Amadeu fez questão de monitorar o Galo. “Estudamos bem o Atlético-MG. Estamos conscientes do nosso trabalho feito até aqui. Eles saem mais pro jogo, têm no seu ponto forte os seus homens de beirada. Paulinho pela esquerda e Carlos, que é o artilheiro do time, na direita”, salienta. Carlos tem quatro gols na competição. Paulinho fez um no Bahia.

A Copa do Brasil sub-20 tem o mesmo regulamento da competição profissional. Gol marcado fora de casa é critério de desempate. Por isso, Amadeu ressalta a importância de manter a defesa sempre alerta. “O mais importante é vencer e não levar gols. Ele tem um peso muito grande”, analisa. O jogo de volta será sábado, em Sete Lagoas, região metropolitana de Belo Horizonte. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário