quinta-feira, 9 de maio de 2013

ALUNOS DE FACULDADE FAZEM PROTESTO NA AVENIDA PARALELA

Um grupo de estudantes está fazendo protesto em uma das vias da avenida Paralela na manhã desta quinta-feira (9), em frente a FTC. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), os estudantes ocupam a via de acesso à faculdade.

De acordo com o órgão de trânsito, o protesto prejudica apenas quem que ter acesso à faculdade ou sair do Shopping Paralela. Os estudantes reivindicam por mais segurança no local. Segundo testemunhas, um aluno da instituição sofreu uma tentativa de sequestro quando saia da aula.

Próximo ao local do protesto, um carro capotou no retorno sentido rodoviária. Apenas o motorista estava no veículo, mas não ficou ferido. Um guincho foi encaminhado ao local para fazer a remoção do carro.

Por conta do óleo espalhado na pista, um motociclista derrapou e ficou ferido. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital na cidade. O trânsito no local está lento. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário