quinta-feira, 9 de maio de 2013

JUÍZA INSTAURA PROCESSO CRIMINAL CONTRA CHISTIANO RANGEL

A juíza Márcia Lisboa, da 1ª vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, acatou a denúncia do Ministério Público do Estado da Bahia contra o empresário baiano Christiano Rangel, acusado de agredir a ex-namorada, a administradora de empresas Aida Nunes no mês de janeiro. A partir de um documento publicado no portal de serviço do Tribunal de Justiça da Bahia, a juíza instaura o processo criminal contra o empresário.

A agressão aconteceu no mês de janeiro, quando Aida fez uma denúncia à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e divulgou fotos de seu rosto com diversos hematomas. Assim que o caso veio à tona, a Deam solicitou que Christiano mantivesse a distância mínima de 300 metros em relação a Aida.

Em decisão interlocutória que integra o processo, a juíza Márcia Lisboa acatou a denúncia de agressão, que ressaltava a existência de "indícios fortes de autoria e prova da materialidade do delito de lesão corporal".

A partir da data do documento, Christiano tem que apresentar uma defesa por escrito no prazo máximo de 10 dias. Nesta quarta-feira, 8, uma petição foi acrescentada ao processo, o que indica que o advogado do empresário respondeu à denúncia. A defesa formal deve ser feita no decorrer do processo, a partir da apresentação de testemunhas. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário