quinta-feira, 9 de maio de 2013

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO NA BARRA PARA COIBIR ASSALTOS E O TRÁFICO DE DROGAS

A polícia realiza na manhã desta quinta-feira (9) uma operação policial no bairro da Barra. Viaturas da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (Barra) estão fazendo incursões com o objetivo de coibir a ação de assaltantes na região.

De acordo com o major Sandes Júnior, que coordena a operação, os policiais irão fazer uma varredura em todo o bairro e têm como objetivo combater o tráfico de drogas no bairro. O major não revelou se há mandados de prisão programados para serem cumpridos, mas ninguém foi preso até às 8h30 de hoje.

A operação foi organizada em resposta ao grande número de assaltos a estabelecimentos comerciais da Barra ocorridos nas últimas semanas. O caso de maior destaque foi o da doceria Viva Gula, que resolveu fechar as portas por causa da insegurança após sofrer dois assaltos, apesar da área ser considerada uma das mais seguras da cidade (Jardim Brasil) pela Polícia Militar.

Nesta terça-feira (7), policiais da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (Federação) prenderam dois homens suspeitos de realizar os crimes. Robson Silva Maciel, 34 anos, e Raimundo Aberto dos Santos Muniz, 28 anos, foram capturados no bairro Engenho Velho de Brotas, na localidade conhecida como travessa Fonte do Forno. Os dois também são suspeitos de assaltar três lanchonetes da Subway em bairros diferentes. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário