quinta-feira, 16 de maio de 2013

RODOVIÁRIOS II

O presidente do sindicato nega que haja paralisações programadas para as outras nove empresas que fazem o transporte urbano em Salvador. Mas outros sindicalistas não descartam que isso aconteça. De acordo com Hélio, isso será definido após o movimento de hoje.

Juliana Cruz, psicóloga, afirma que só ficou sabendo da paralisação nesta manhã. "Acho que os rodoviários têm o direito de reivindicar melhores salários, mas eles têm também que avisar antecipadamente às pessoas para que se programarem. De surpresa, uma paralisação desta acaba ocasionando um transtorno muito grande para a população`, salienta.

O movimento é comentado nas redes sociais. A internauta William França disse na fanpage do A TARDE Online que perdeu uma prova por conta da paralisação. O leitor Marco Batista também reclamou: "é mais uma falta de compromisso e vergonha. Todo ano é isso, na cabeça dos rodoviários, só eles que precisam trabalhar".

Governo surpreso - O secretário Municipal de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia, disse que foi surpreendido pelo movimento. "Eu não sabia [da paralisação]. A informação que eu tinha era que o sindicato e os patrões estão negociando, mas já solicitei que aumente o efetivo para compensar essa paralisação. O objetivo é normalizar a situação em duas ou três horas", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário