quinta-feira, 2 de abril de 2015

REUNIÃO APROXIMA ARENA FONTE NOVA E BAHIA; NOVO ACORDO PODE SAIR

A relação estremecida entre Arena Fonte Nova e Esporte Clube Bahia, que anunciou não mais jogar no estádio após o dia 7 de abril, data do término do contrato, parece estar muito próxima de ganhar um novo capítulo. Desta vez, muito pouco mais tranquilo e romântico. Na noite desta quarta-feira (1º), com a presença de representantes do Governo da Bahia, a diretoria do tricolor baiano, representada pelo presidente Marcelo Sant'Ana e o sub Pedro Henriques, além do diretor de mercado Jorge Avancini, se reuniu mais uma vez com pessoas ligadas a gestão do estádio, incluindo o diretor da Arena Fonte Nova, Marcos Lessa, e encaminhou a 'novela' para uma cena final.

Por mais de duas horas eles discutiram inúmeros pontos do novo contrato, dentre eles, a verba a ser paga pelo estádio ao clube, como também os serviços oferecidos pela Arena Fonte Nova aos torcedores, principalmente aos que atualmente estão associados ao Bahia. Os detalhes do novo acordo, que pode ser oficializado até o final desta semana, serão divulgados através de nota oficial.

No início da semana, de maneira surpreendente, o presidente do Bahia realizou um pronunciamento oficial e confirmou que o Estádio de Pituaçu voltaria a ser usado pelo tricolor em jogos da temporada de 2015. A decisão, segundo ele, foi baseada nas negociações sem sucesso com à Arena Fonte Nova e o tratamento dado aos tricolores. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário