A Skol já fechou contrato de patrocínio para mais de 20 trios sem corda, 11 blocos e sete camarotes no Carnaval de Salvador, um dos principais investimentos da marca para este ano no Brasil. Além das atrações para o folião pipoca, que serão detalhadas à imprensa em uma coletiva marcada para a próxima quinta-feira, a cervejaria do grupo AmBev vai apostar alto também na diversidade da capital baiana para o sucesso da campanha de Verão da Skol, com foco na quebra de paradigmas.
Em vez de famosos e mulheres de corpão, típicos das propagandas de cerveja, a Skol preferiu utilizar pessoas fora dos padrões preestabelecidos no material publicitário da festa. Até o momento, a companhia patrocinou aproximadamente 300 eventos em Salvador na alta estação. “A Skol vai quebrar todos os padrões e surpreender o consumidor brasileiro fazendo o maior Carnaval que o país já viu”, garante o gerente regional de Marketing da AmBev, Ricardo Leite. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário