quinta-feira, 3 de junho de 2010

ESCRITOR PARANAENSE FOI MORTO POR DÍVIDA DE R$ 130,00

A cobrança de uma dívida de R$ 130,00 foi o motivo da morte do escritor paranaense Wilson Bueno, de 61 anos, atingido por uma facada no pescoço, dentro do sobrado em que morava na Vila Tingui, em Curitiba, por volta das 21 horas do dia 30 de maio.

O acusado Cleverson Petrecelli Schimitt, de 19 anos, foi preso na noite de ontem e confessou a autoria do crime, o que repetiu hoje aos jornalistas, de forma bastante tranquila. Por ter roubado dois celulares e uma máquina fotográfica, ele responderá por latrocínio.

De acordo com o delegado de Furtos e Roubos, Silvan Rodney Pereira, um canhoto de cheque pré-datado para o dia 31 de maio, em que estava escrito Cleverson, foi uma das pistas. Além disso, Pereira acentuou que, depois de ter cometido o crime, o rapaz foi de ônibus até o município de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, onde mora.

Mas, por volta de 11 horas da noite, utilizou um dos celulares roubados para chamar um táxi, em uma empresa onde já tinha cadastro. (As informações são da Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário