quinta-feira, 3 de junho de 2010

GESTORES DA SEMUR BUSCAM APOIO PARA PROJETOS DA SECRETARIA EM BRASILIA

Os gestores da Secretaria Municipal da Reparação (Semur), Ailton Ferreira e Edmilson Sales, secretário e subsecretário respectivamente, discutiram em Brasília, numa audiência com o ministro do Trabalho e Emprego Carlos Lupi, o apoio às diversas ações desempenhadas pela Semur.

O Ministério do Trabalho e Emprego garantiu apoio à feira do empreendedor Afrodescendente, fortalecimento do Programa de qualificação de jovens afrodescendentes, qualificação profissional e orientação cidadã para os trabalhadores do carnaval. No encontro foi firmado ainda investimentos numa campanha publicitária para o Selo da Diversidade, Política pública que tem o objetivo de incluir negros e negras no mercado de trabalho.

Ainda na visita à Capital Federal, os gestores apresentaram ao presidente em exercício da Fundação Palmares, Elísio Lopes e ao diretor de patrimônio Maurício Reis, um projeto de reforma de infraestrutura de 30 Terreiros, a segunda etapa do mapeamento dos Terreiros e da reprodução de material pedagógico sobre cotas
universitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário