segunda-feira, 5 de julho de 2010

BAHIA CONTRATA O VOLANTE FÁBIO BAHIA


A diretoria do Bahia anunciou a contração do volante Fábio Bahia, que é o mais novo reforço para disputa da série B. Ele desembarcou em Salvador no sábado e hoje pela manhã iniciou os treinos físicos. Fábio tem 25 anos, é natural de Senhor do Bonfim-BA e desde 2006 defendia o Goiás, clube que representou em mais de 100 jogos.

O atleta iniciou sua carreira na base do Galícia, mas foi no estado de Goiás que ele se firmou, defendendo Crac-GO, o Vila Nova-GO e nos últimos quatro anos, o esmeraldino. Jogador versátil, Fábio Bahia também atua como lateral direito e vinha treinando normalmente no Goiás, o que facilitará sua adaptação ao ritmo de treinos do grupo principal.

Divisão de Base - Ente os dias 10 e 17 de julho, o time infantil do Bahia disputará a 14ª Copa Brasil de Futebol, que será realizada na cidade de Laranjal Paulista/SP. A competição reunirá 12 equipes, com atletas nacidos nos anos de 1995 e 1996. O Esquadrão de Aço está no grupo A, junto com Laranjal Paulista-SP, Grêmio-RS, Corinthians-SP, Paraná-PR e Ponte Preta-SP. O grupo B será formado por Desportivo Brasil-RJ, Coritiba-PR, Internacional-RS, Juventude-RS, Ipatinga-MG e Vitória-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário