segunda-feira, 5 de julho de 2010

PREFEITURA SUSPENDE ALVARÁS DE OBRAS DA GVT, OI, CLARO E EMBASA

A falta de qualidade na restauração da pavimentação, que é aberta para que sejam colocados os cabos necessários fez com que a prefeitura de Salvador suspendesse o alvará para obras das operadoras de telefonia GVT, Oi e Claro, além das obras de expansão da rede água da Embasa, nesta segunda-feira (5).

De acordo com a Secretaria de Comunicação de Salvador (Secom), a decisão foi tomada pelo prefeito João Henrique. De acordo com a nota, só a GVT tem 27 obras pela cidade. A Claro, outras 10.

A situação foi agravada pelo volume de 216 milímetros de chuva que caiu na cidade nos últimos dias. Em coletiva de imprensa nesta tarde, no Palácio Thomé de Souza, disse que a maior parte dos buracos existentes era por conta do péssimo trabalho de recomposição do asfalto pelas companhias depois de realizarem suas obras.

"Precisamos do apoio de todos, pois não é justo que a Prefeitura invista em recapeamento asfáltico e depois as empresas acabem destruindo o asfalto", disse o prefeito. "É uma falta de respeito à população de Salvador".

Nenhum comentário:

Postar um comentário