domingo, 4 de julho de 2010

DAIANE DOS SANTOS CONQUISTA MAIS DOIS RETORNO EM OURO

A ginasta Daiane dos Santos Concluiu o Seu Retorno como COM Competições Mais Dois ouros Neste domingo . Duas Após conquistar medalhas douradas não Sábado, Mais um atleta Levou Dois Títulos nenhuma Campeonato Paulista de Ginástica Artística , Que foi disputado em São Paulo , no Pinheiros, clube treina Onde A própria Daiane .

Sem competir Desde a Olimpíada de Pequim, em 2008, o ginasta voltou DEPOIS de Cumprir Uma Suspensão de Cinco Meses doping por. Antes disso , Daiane Já vinha lidando com seguidas lesões não joelho . Em SUA Carreira , Que Incluí o Título Mundial em 2003 e Duas Participações em Jogos Olímpicos , Três Foram Já cirurgias nd Articulação .

Enquanto no Sábado Daiane Levou o ouro no geral individual e Por Equipes , Neste domingo uma ginasta estava classificada como n Aparelhos finais dos quatro, Mas preferiu competir Apenas não solo e barras paralelas NAS . Assim, por se optou Poupar e abriu Mão de disputar como Decisões do salto e da trave .

No solo , especialidade SUA , Daiane aproveitou o Baixo Nível Técnico da Competição n sobrar nd Disputa . Sem utilizar Mais uma música Brasileirinho Como tema , a ginasta fez Uma boa série Ao som de ritmos latinos e CONSEGUIU 13.750 pontos, contra apenas 12.600 da Segunda Colocada Mayara Lima. Já nas barras , Daiane fez 12.900 e Pontos Ficou novamente à Frente de Mayara, com 12.500. (As informações são da Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário