segunda-feira, 5 de julho de 2010

VITÓRIA VENCE LANTERNA DO NORDESTÃO E É VICE-LIDER

Precisando vencer por pelo menos quatro gols, o Vitória acabou desperdiçando a chance de liderar o Campeonato do Nordeste ao vencer o Botafogo-PB por 1 a 0 na tarde deste domingo (4), mas acabou a oitava rodada como vice-líder da competição com o mesmo número de pontos do ABC, 14 pontos, que lidera por ter um saldo de gol maior que o rubro-negro.

O Botafogo-PB buscava seu primeiro triunfo no campeonato, é o único clube que ainda não venceu na competição e ocupa a última colocação com apenas um ponto conquistado, fruto de um empate contra o Náutico. Os jogadores rubro-negros voltam às atividades nesta segunda-feira, às 15h30, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

O lateral-esquerdo Egidio e o volante Uelliton estiveram no clube para tratamento médico. Ambos estão descartados para os próximos jogos. A programação da semana será elaborada nesta segunda-feira, pela manhã, pela Comissão Técnica que deve priorizar a preparação da equipe para os jogos decisivos da Copa do Brasil contra o Santos.

O Vitória volta a campo nesta quarta-feira, às 19 horas, contra o CS Alagoano, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário