O Vitória conseguiu de virada, em Natal, vencer o ABC por 2 a 1, na decisão do Campeonato do Nordeste, no Frasqueirão e se tornou tetracampeão regional nesta quarta-feira (1º). O destaque do jogo foi o meia Kleiton Domingues, que além de marcar o gol de empate fez a jogada que resultou no gol da virada maçado por Marconi, que garantiu mais um título para o Leão.
Comemorações a parte, o Vitória tem um jogo complicado no próximo domingo (5), para selar a permanência na elite do futebol brasileiro e finalizar a temporada de 2010 em grande estilo. O jogo é contra o Atlético-GO no Barradão. O técnico Antônio Lopes comandou nesta quarta-feira (1º), um treino com os portões fechados e deve repetir o mistério nas atividades, nesta quinta-feira (2), preparatórias para o jogo
O objetivo do técnico é não dar informações para o rival goiano, com quem o rubro-negro baiano decide seu futuro na Série A. O mistério de quem entra em campo deve durar até momentos antes da partida. Isso porque ele depende do departamento médico para escalar o time titular, principalmente no meio campo.
Ramon Menezes é a grande dúvida, mas somente no treino de hoje fará o último exame para saber se poderá ou não ajudar o rubro-negro baiano no jogo. Quem pode aparecer no seu lugar é outro veterano, o meia Fernando, que durante bom tempo ficou apenas no grupo que disputa o Campeonato do Nordeste, mas acabou reintegrado por Lopes nas últimas rodadas.
Outro titular no departamento médico é o meia-atacante Elkeson, que deu voltas no gramado e deve ser liberado para o jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário