quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

BOATOS DE ARRASTÕES FORÇAM FECHAMENTO DO COMÉRCIO NO CENTRO E NA PERIFERIA DA CIDADE

O boato de arrastão no centro da cidade fez o comércio da Avenida Sete de Setembro, fechar as suas portas mais cedo. Depois que um grupo de pessoas deram início a um principio de arrastão, nas imediações do Shopping Center Lapa, por volta das 16h, tanto as lojas, baixaram as portas e os funcionários foram liberados, quanto os ambulantes recolheram seus produtos. Houve quem precisasse ficar abrigado dentro de lojas com um grupo de clientes em pânico, antes dos estabelecimentos encerrarem as suas atividades.

As pessoas só deixaram o local depois que as coisas se acalmaram. No Subúrbio Ferroviário, outro boato de arrastão deixou as ruas desertas, com o comércio local fechados, e parte dos ônibus retornaram para as garagens. Há boatos de dezenas de ações criminosas e de vandalismo em vários pontos da cidade, a exemplo do Uruguai, Cajazeiras, Liberdade, Águas Claras, bem como bairros da orla e do Subúrbio, além do interior do estado em cidades como Feira de Santana, Jequié e Itabuna.

A greve da Polícia Militar, deflagrada por uma Associação de Policiais Militares, ganhou força com a adesão da Associação de Policiais Militares da Bahia (APPM), maior entidade representativa da classe. A Justiça já decretou a ilegalidade da paralisação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário