sábado, 11 de fevereiro de 2012

BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE JOVEM AGREDIDO NAS ÁGUAS DO DIQUE DO TORORÓ

O corpo de um jovem de 20 anos que se envolveu em uma briga durante a tarde desta sexta-feira (10) foi encontrado no Dique do Tororó no final da noite de ontem, de acordo com informações da Central de Polícia.

Marco Farias dos Santos, que morava no bairro do Engenho Velho de Brotas e costumava frequentar o Dique do Tororó acompanhado de amigos, havia se envolvido em uma discussão com um homem ainda não identificado e caiu nas águas do dique quando foi agredido com socos por volta das 17h, na altura da lanchonete Subway.

Mergulhadores do Grupamento Marítimo (Gmar), do corpo de Bombeiros, iniciaram as buscas pelo jovem por volta das 18h, mas só encontraram o corpo, confirmando a morte por afogamento, por volta das 22h.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda não tem informações sobre a motivação da briga e investiga o caso. Policiais da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar, que acompanharam o trabalho de resgate durante a noite de ontem junto com homens do Exército, se negaram a passar informações sobre o caso para a imprensa. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário