sábado, 11 de fevereiro de 2012

CARNAVAL: TURISTAS CHEGAM A SALVADOR

A quatro dias para a abertura oficial do Carnaval de Salvador, os turistas começam a desembarcar no Aeroporto Internacional Luiz Eduardo Magalhães. Para o coordenador técnico de TV, Vagner Nekrasius, que mora em São Paulo e veio pela segunda vez para o carnaval da Bahia, a greve não vai impedir a segurança da festa.

"Vim trabalhar e nem tenho tempo para curtir a festa, mas estou tranquilo. O pessoal comenta que aqui está muito perigoso, mas sei que quando chegamos ao local a realidade é outra. O Governo não vai deixar acabar essa festa tradicional”, comentou.

Mais de 500 mil visitantes são esperados para passar o Carnaval na capital baiana, segundo estimativa da Bahiatursa e Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (setur), que programaram um receptivo para os turistas que desembarcam no aeroporto. Todos os visitantes serão recebidos, das 9h às 21h, pelas tradicionais baianas, que distribuirão fitinhas do Senhor do Bonfim e material promocional da Bahia.

A ação começou neste sábado (11) e vai até a quinta-feira (16), quando acontece a abertura oficial do carnaval, na cidade. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário