sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

COMPANHIA DA PM DA LIBERDADE RECEBE AMEÇA DE INVASÃO

Policiais militares da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estão concentrados na unidade na manhã desta sexta-feira (3) após receberem ameaças de que a unidade seria invadida. De acordo com policiais da unidade, as denúncias diziam que os criminosos tentariam roubar o armamento guardado no local.

Por medida de segurança, os PMs decidiram reforçar a segurança no local e suspenderam o policiamento nas ruas da Liberdade. Viaturas só estão saindo em caso de emergência.

Nesta madrugada, cinco lojas foram arrombadas e saqueadas na Liberdade. De acordo com policiais da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a ação aconteceu em unidades da Casas Bahia, Insinuante, Laser Eletro, além de um mercado e uma sapataria.

Os criminosos arrombaram e levaram diversos objetos das lojas, algumas tiveram quase todos os produtos roubados. De acordo com policiais da 37ª CIPM, outras pessoas se aproveitaram da situação para também saquear as lojas. Policiais foram enviados para os estabelecimentos comerciais, com exceção da sapataria, e conseguiram conter a ação. Mas ninguém foi preso.

Nesta quinta, duas unidades da Cesta do Povo na Caixa D'água e na rua do Japão, na Liberdade, também foram saqueadas. Além de roubada, a unidade da Liberdade foi completamente destruída pelos bandidos.

Cinco pessoas foram apreendidas na ação na Caixa D'água e foram apresentadas na 2ª Delegacia. Outras nove pessoas foram apreendidas na ocorrência da rua do Japão, na Liberdade, e levadas para a 37ª CIPM, onde passaram a noite e foram liberadas nesta manhã. Com exceção de um homem, que estava foragido da Justiça após não retornar de um indulto e continua preso. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário