terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ENCONTRO DE TRIOS É A ATRAÇÃO DESTA TERÇA

O último dia de desfile na avenida costuma ter grandes encontros e discursos emocionados. Neste ano a despedida ganha mais força com mais duas edições do Carnaval sem cordas.

Logo no início da tarde, a partir das 13h30, se despedem do Carnaval 2012, Tomate, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, os Filhos de Gandhy e a banda Chiclete com Banana que encerra a festa no circuito Dodô com o Voa Voa, às 23h30.

Engrossando a fila de quem optou pelo desfile sem cordas, o bloco Cheiro de Amor, com a banda É o Tchan, é o primeiro. Repetindo a iniciativa do ano passado, Saulo Fernandes vem com o folião pipoca do Campo Grande para depois se encontrar, na Praça Castro Alves, com Moraes Moreira e o trio Armandinho, Dodô e Osmar para o encontro de trios.

Com o projeto do trio Sonhos Elétricos, criado junto a seu filho, o músico e compositor Davi Moraes, Moraes Moreira homenageia o escritor Jorge Amado e se apresentará no trio independente cantando o repertório dos últimos 35 anos de Carnaval.

O ritmo arrocha também aderiu ao movimento sem corda e desfila com o Tiete, às 18h. A apresentação é seguida pelo Olodum, às 18h30. Na Barra, é o último dia de Durval, às 18h, de Daniela Mercury, meia hora depois, e de Margareth Menezes que completa 25 anos de carreira e desfila no Afropop, às 19h30. A atração é seguida pelo Harmonia do Samba e a banda Parangolé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário