sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

FORÇA DE SEGURANÇA SERÁ USADA PARA PATRULHAMENTO

Em nota divulgada no começo da madrugada desta sexta-feira, 03, a Secretaria de Comunicação do Governo Estadual (Secom), informou que os 150 homens da Força Nacional de Segurança que desembarcaram na Base Aérea, por volta das 23h30 de quinta, serão usados no trabalho de patrulhamento das ruas de Salvador.

O efetivo, após o desembarque do Boeing 707 da Força Aérea Brasileira, foi levado para passar a noite no Hotel de Trânsito da Aeronáutica. O trabalho de patrulha começará nas primeiras horas da manhã desta sexta. Não há informações confirmadas de que este efetivo será deslocado para o CAB, onde um grupo de policiais militares amotinados, aguardam posição do governo quanto às negociações da lista de reivindicações da categoria.

De acordo com o comandante da tropa, capitão Luigi Gustavo Pereira, a estratégia de atuação dos 150 homens que chegaram à capital foi definida em conjunto com a cúpula da Segurança Pública do Estado, com o objetivo de atender às necessidades da população. Outro efetivo, com cerca de 500 homens, se desloca por terra e começa a chegar à cidade também nesta sexta.

Além desses 650 homens da Força Nacional de Segurança, formada por policiais militares de vários estados, incluindo bombeiros, dois mil soldados do exército também devem chegar, no mesmo dia, à Bahia, para reforçar a segurança no interior do Estado. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário