quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

NETO BAIANO QUER QUEBRAR RECORDE DE CLÁUDIO ADÃO NO BAIANÃO

Se depender do apetite de Neto Baiano, o Vitória tem boas chances de somar mais três pontos nesta quarta-feira, 22, contra o Atlético, no Estádio Municipal Mariano Santana, em Serrinha, às 22 horas, em confronto válido pela décima rodada do Campeonato Baiano.

Com 11 gols marcados em nove jogos pelo Baianão, média de 1,2 por partida, o artilheiro isolado da competição tem uma meta ambiciosa para atingir até o fim do Estadual. Ele quer se tornar o maior goleador de uma edição do Campeonato Baiano.

“Bater recordes é algo que sempre tento em minha carreira. Com o bom começo no Campeonato Baiano, acho que é possível buscar essa meta, sim”, disse o atacante.

Essa missão, porém, não será nada fácil, visto que o recorde em questão é de 27 gols. O responsável pela marca é o craque-goleador Cláudio Adão, que atingiu o feito no Estadual de 1986, jogando pelo Bahia. (As informações do A Tarde)

5 comentários:

  1. No futebol do estado da Bahia, o nível é fraco, os bons sempre serão Bahia e Vitória, esse aí é um mero "jogador meeiro" que não fez mais que a obrigação, afinal até voinha faz mais gols de penalti do que ele. Ele gosta é disso, LEVAR BOLAS NAS CÓSTAS!
    Jogardozinho que não sabe que ele é bom aqui, fora, faz nada, nada, NADA!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Só se for cara de PAU, pq se acha grande coisa e é só prestar atenção e ver que não é quase nada, é um bestão que se acha "grande coisa", mas somos realista, vemos o jogo de cima, com ampla visão, ele joga nada não!

      Excluir
  3. Só pode ser algum JAIA invejoso!!

    ResponderExcluir
  4. JAIA não, BAFOI!!!

    Bahia foi, é e sempre será melhor do que qualquer Vice da Bahia, os fatos e fotos estão aí para que vejam!

    QUEM É O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES?
    E O BAHIA!

    ResponderExcluir