segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ÔNIBUS ESCOLAR É INCENDIADO POR GRUPO ARMADO NA ESTRADA CIA-AEROPORTO

Um ônibus de transporte escolar foi incendiado na manhã desta segunda-feira (6) na Rótula da Ceasa-Estrada Cia Aeroporto, em Salvador. O veículo, locado pela Prefeitura de Lauro de Freitas à empresa Litoral Norte, foi interceptado por homens armados e motoqueiros.

O grupo espalhou combustível no veículo e ateou fogo. Seis alunos, moradores de Areia Branca e Jambeiro, estavam sendo transportados para as escolas estaduais de segundo grau Bartolomeu de Gusmão e Américo Simas, no centro de Lauro de Freitas. Ninguém ficou ferido.

Um carro pipa da Concessionária Bahia Norte (CBN), acionado pela Prefeitura de Lauro de Freitas, ajudou a debelar as chamas que consumiram todo o veículo. Um guincho da concessionária retirou o carro da pista.

Segundo o Departamento de Comunicação da Prefeitura de Lauro de Freitas, a prefeita Moema Gramacho determinou reforço na ronda escolar em todo o município. Em Lauro de Freitas, o retorno das aulas está previsto para esta quarta-feira (8).

O reforço no policiamento já havia sido solicitado no domingo (5) para o Hospital Municipal Jorge Novis, em Itinga, onde médicos e pacientes temiam arrastões. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário