sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

REI MOMO DIZ ESPERAR REINADO DE CULTURA E ARTE

Em uma rápida cerimônia na Praça Municipal de Salvador, por volta das 18 horas, o prefeito de capital baiana, João Henrique, entregou a chave da cidade ao Rei Momo Leandro França dos Santos, 29 anos, popularmente conhecido como Léo Boy.

Em seu último carnaval como prefeito de Salvador, João Henrique fez questão de ressaltar que, em seu mandato, a cidade aumentou em quase dez vezes a arrecadação durante o período momesco.

“Durante esses oito anos de gestão do carnaval de Salvador nosso maior legado certamente é a devolução da festa para o povo da cidade. Consolidamos o movimento dos blocos com as grandes estrelas da música saindo nos circuitos do Carnaval sem cordas. Outra conquista foi a aprovação do Estatuto das Festas Populares com a humanização das relações trabalhistas, principalmente para às classes trabalhadoras menos favorecidas, como a dos cordeiros. O bloco da Prefeitura está nas ruas garantindo de forma integrada todos os serviços necessários para a realização da maior festa do planeta”.
(As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário