sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DIZ QUE NÃO NEGOCIA COM GREVISTAS

O secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, voltou a afirmar nesta manhã de sexta-feira (3), que não vai dialogar com os grevistas. "Não vamos negociar com quem quer criar clima de terror. Não podemos aceitar que policiais encapuzados e armados façam o que estão fazendo", disse o secretário em entrevista a uma emissora de televisão, que se reune nesta manhã com representantes de outras associações de PMs para discutir a situação.

Questionado se a população pode sair hoje, o secretário não deu uma recomendação ao cidadão. "A situação é sensível e não podemos desconsiderar isso. Mas vamos restabelecer essa sensação de segurança o mais rápido possível", disse.

O secretário também explicou que ainda não está definida como será a ajuda da Força Nacional. "Vamos sentar às 14 horas para decidir as formas de atuação deles", explicou.

A Justiça concedeu uma liminar, na manhã de quinta-feira, ao governo do Estado que decreta a ilegalidade da greve dos policiais militares da Bahia. A decisão deve ser cumprida de imediato, sob pena de multa de R$ 80 mil, por cada dia de paralisação.

Manhã - Esta sexta-feira amanheceu com clima de tranquilidade em Salvador após uma quinta-feira (2) de insegurança com arrastões, comércio fechando mais cedo e população apreensiva.

Nesta manhã, os soteropolitanos tentam manter a rotina e seguem para o trabalho, deixando os pontos de ônibus cheios.Os ônibus circulam normalmente nesta manhã, de acordo com agentes da Transalvador. O trânsito também está tranquilo nesse início de sexta-feira. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário