Uma mulher, identificada como Joelma Umbelina dos Santos, de 36 anos, caiu de uma ponte, com aproximadamente seis metros de altura, na Avenida Paralela, em Salvador, após ter sido empurrada pelo ex-marido na madrugada deste domingo, 21.
Segundo agentes da 12ª Delegacia Territoral (DT/Itapuã), a tentativa de homicídio ocorreu por volta das três horas da manhã, nas proximidades do Parque de Exposições, no bairro de Itapuã.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Conforme agentes do posto policial da unidade médica, Joelma não sofreu ferimentos graves e, por isso, teve alta médica no mesmo dia.
Conforme plantonistas da 12ª DT, o agressor - identificado como Joselito Araújo dos Santos - foi preso em flagrante e encaminhado para a unidade territorial de Itapuã, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência (BO). Logo após, devido a demanda de atendimentos, foi encaminhado para a 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), onde prestou depoimento.
Como a delegacia não possui carceragem, o agressor foi levado para a 1ª DT (Barris). A possível motivação do homicídio não foi divulgada, porque as circunstâncias do atentado ainda estão sendo apuradas pela polícia. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário