A previsão do advogado Cleber Nunes Andrade é de que os integrantes da banda New Hit, acusados de estuprar duas adolescentes em um ônibus depois de um show na cidade de Ruy Barbosa, sejam soltos do Presídio Regional de Feira de Santana até a próxima sexta-feira (5).
“Alguns familiares falaram comigo, outros mandaram mensagens. Todos querem saber quando eles irão sair. Mas o que eu digo a todos é que a previsão é até sexta-feira para não aumentar a ansiedade”, diz o advogado.
Nesta terça-feira (2), oito integrantes da banda representados por Cleber Nunes tiveram o pedido de habeas corpus concedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. São eles: Guilherme Augusto Campos Silva, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, Willia Ricardo de Farias, Michael Melo de Almeida, John Ghendow de Souza Silva, Jefferson Pinto dos Santos, Edson Bonfim Berhends Santos e Weslen Danilo Borges Lopes.
De acordo com o TJ, na ocasião, os advogados representantes do soldado Carlos Frederico Santos de Aragão e do dançarino Alan Aragão Trigueiros também requisitaram a extensão do habeas corpus e tiveram o pedido deferido.
Na decisão julgada na 2ª Turma da Primeira Câmara Criminal, os desembargadores Lourival Almeida Trindade (relator dos processos em questão e presidente da sessão), Nilson Soares Castelo Branco e Pedro Augusto Costa Guerra consideraram a conclusão do inquérito policial e a inexistência de antecedentes criminais dos acusados. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário