terça-feira, 2 de outubro de 2012

MORADORES FAZEM PROTESTO CONTRA A MORTE DE JOVEM NO BAIRRO DE SUSSUARANA

Um grupo de moradores fizeram nesta segunda-feira (1º) um protesto contra a morte de um jovem de 25 anos no bairro de Sussuarana. Segundo informações da TV Bahia, os familiares de Elinoé Santos de Almeida de Souza, 25 anos, acusam a companheira da vítima, Tailma Oliveira Costa, de 18 anos, de executar o crime e de ser liberada pela polícia após uma prisão em flagrante.

Com cartazes, os parentes do jovem pediram justiça. Em entrevista Antônio Paulo Sena, irmão de Elinoé, revelou que na delegacia Tailma alegou legítima defesa para deleada, que mesmo assim a liberou.

De acordo com Simone Moutinho, delegada responsável pelo caso, não houve prisão em flagrante. A acusada se apresentou à Polícia Militar (PM) e a mesma entrou em contato com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Elinoé morava com Tailma há dois meses. Ele foi atingido por golpes de faca no peito e morreu na última terça-feira (25). Seu corpo foi sepultado no Cemitério Quinta dos Lázaros. O motivo da agressão foi uma briga onde Elinoé disse que ia embora de casa. Tailma foi interrogada e deve responder pelo crime de homicídio em liberdade. (As inrformaçlões do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário