quarta-feira, 21 de novembro de 2012

APREENDE DROGAS E ELETRÔNICOS CONTRABANDEADOS DURANTE OPERAÇÃO NA BR-116

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça-feira (20) 5kg de drogas, 10kg de produtos químicos para refino de cocaína e 145 produtos eletrônicos contrabandeados durante uma operação realizada no KM 932 da BR-116.

Segundo informações do site regional Acorda Cidade, a ação começou quando os policiais do grupo de policiamento tático da PRF, fiscalizou um ônibus que fazia linha São Paulo (SP) – Timbaúba (PE) por volta das 16 horas . Eles encontraram com um homem, de identidade não revelada e 38 anos, 1 kg de crack. O suspeito informou que estava levando a droga de São Paulo para Petrolândia (PE).

Às 15h30, foram apreendidos 145 produtos eletrônicos por estarem sendo transportados sem a devida documentação fiscal. Os produtos foram levados à Receita Federal em Vitória da Conquista.

Por volta das 20 horas, os policiais abordaram um segundo ônibus que fazia a linha São Paulo (SP) - Paulo Afonso. No veículo, eles encontraram 4 kg de pasta base de cocaína e 10 kg de produtos químicos que seriam utilizados para refinar a pasta base. Os produtos estavam com um homem, também de identidade não revelada e 36 anos. O acusado informou que levaria a droga de São Paulo até Vitória da Conquista.

O material apreendido e os passageiros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Cândido Sales. O objetivo da operação era combater a criminalidade no trecho do município de Encruzilhada. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário