domingo, 4 de novembro de 2012

DEPARTAMENTO DE HOMICÍDIOS INVESTIGA DUPLO HOMICÍDIO EM PLATAFORMA

O Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga um duplo homicídio em Plataforma no final da noite desta sexta-feira (2) no bairro de Plataforma, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Eduardo Silva Lima, 19 anos, e Rodrigo Silva Santos, 27, foram mortos a tiros atingidos com vários tiros na Travessa Bagdá. O crime aconteceu pouco antes da meia-noite.

As vítimas chegaram a ser socorridas para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ao dar entrada na unidade médica. Não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Outro caso investigado pela polícia é a morte de um jovem e uma tentativa de homicídio no bairro de Massaranduba, por volta das 22h desta sexta (2). Artur do Carmo de Jesus foi morto a tiros na rua Águas Belas. No atentado, Marcos Paulo Tarso de Jesus, 22 anos, foi atingido no pescoço. Ele foi socorrido para o Hospital São Jorge, onde permanece internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Desde o início do feriado, à meia-noite do dia (2) até as 14h deste sábado (3), a Central de Polícia registrou 14 homicídios em Salvador e Região Metropolitana. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário