segunda-feira, 5 de novembro de 2012

INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DA SEI TERMINAM NESTA SEGUNDA (5)

As inscrições para o primeiro concurso da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) terminam nesta segunda-feira (5). São 30 vagas, além de formação de cadastro reserva, para profissionais de nível superior, em quatro diferentes áreas de atuação.

A seleção é promovida pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). A taxa de inscrição é de R$ 130, e o salário oferecido é de R$ 4.298,26, com possibilidade de acréscimo de Gratificação de Incentivo à Pós-Graduação (para mestrado e doutorado).

As 30 vagas disponibilizadas pelo concurso podem ser pleiteadas por profissionais de 20 diferentes formações, entre elas: Biologia, Sociologia, Estatística, Comunicação e Matemática.

Ao se inscrever na seleção, os participantes devem optar por uma das quatro áreas de atuação: Estudos e Pesquisas Socioeconômicas; Geoambiental; Informações Estatísticas; e Documentação e Disseminação de Informações.

Para o concurso público da SEI, uma das temáticas indicadas como conhecimento básico é a Promoção de Igualdade Racial e de Gênero e, por isso, serão cobrados na prova conteúdos como a Lei Maria da Penha, o Estatuto da Igualdade Racial, a Lei Estadual 10.549/2006, que cria a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial, entre outros.

A seleção será composta de três etapas, de responsabilidade da Cespe-UnB: prova objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos. Para realizar a inscrição ou para mais informações, os interessados poderão acessar o site da sei na Cesp-UnB: www.cespe.unb.br/concursos/SAEB_12_SEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário