sexta-feira, 2 de novembro de 2012

PREFEITO ELEITO, ACM NETO ANUNCIA SOUTO COMO COORDENADOR DA TRANSIÇÃO

O prefeito eleito de Salvador, ACM Neto, anunciou nesta quinta-feira (1ª) que o seu coordenador no grupo de transição será o ex-governador Paulo Souto, que comandou a equipe que elaborou o plano de governo do Democrata durante à campanha. Segundo assessoria, o anúncio foi feito em coletiva à imprensa antes do primeiro encontro entre Neto e o atual prefeito João Henrique após as eleições, que aconteceu no final da tarde, no Palácio Thomé de Souza. O objetivo foi discutir a transição.

“Estou aqui hoje para criar as condições para que a transição comece de fato na segunda. Essa equipe, que ainda vou anunciar o restante dos integrantes, vai trabalhar em parceria com uma empresa de consultoria para dar suporte externo e ajudar a definir o desenho da reforma administrativa que quero implantar em Salvador”, afirmou ACM Neto.

Ainda segundo assessoria, Neto disse que o início da gestão será marcado pela austeridade e economia de recursos, para que sobre dinheiro para as ações urgentes e emergenciais. Também nesta quinta, antes de desembarcar em Salvador, Neto esteve no Rio de Janeiro, onde conversou com o prefeito reeleito Eduardo Paes (PMDB) e conheceu algumas ações adotadas pelo peemedebista no início da atual gestão para ampliar o caixa da prefeitura. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário