segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PRESTE A RENOVAR, VOLANTE TRICOLOR É ALVO DO VITÓRIA

Peça importante no esquema tático do Bahia, o volante Diones está prestes a renovar seu contrato. Ele está emprestado ao Tricolor pelo Bahia de Feira até o final do ano e o time da capital tem opção de comprar 50% dos direitos econômicos. Durante as negociações, porém, o presidente do Tremendão, Jodilton Souza, revelou que Diones é alvo de outros clubes. Inclusive o Vitória.

"Não só ele, mas outros clubes da Série A também querem Diones. Mas ele quer ficar no Bahia. Ele é muito querido lá e vamos esgotar todas as possibilidades para renovar com o Bahia. Diones é novo, já foi elogiado por Jorginho e merece ser mais valorizado", disse Jodilton Souza ao Bahia Notícias.

Com a renovação, Diones terá um aumento salarial. O desfecho deve sair na próxima semana. Diones chegou ao Bahia após o Baianão 2012, quando sagrou-se campeão estadual com o Bahia de Feira. Pelo Bahia, ele já ultrapassou a marca dos 70 jogos. No Brasileirão deste ano, deu cinco assistências para gol. Diones também marcou o gol do título no Baianão 2013. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário