sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

DOIS HOMENS SÃO MORTOS A TIROS DENTRO DE CASA EM ITAPUÃ

Dois homens foram mortos na noite desta quinta-feira (14) dentro de uma casa no bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo informações da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) Alexandre da Silva Coelho, 27 anos, e Manoel Messias da Silva, 34 anos, foram mortos a tiros por três homens ainda não identificados.

O crime aconteceu por volta das 20h30, na 2ª Travessa Xangô, dentro de uma casa. De acordo com a Central de Polícia, Alexandre estava em casa quando ouviu um chamado e foi atender a porta. No local havia três homens que atiraram na direção dele atingido-o no braço esquerdo, no abdômen, na coxa e no tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outro homem, Manoel Messias que também estava na casa, segundo a polícia, ouviu o barulho dos disparos e foi verificar o que tinha acontecido. Ao sair Manoel Messias foi atingido com um disparo no ouvido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Os três suspeitos fugiram em seguida. Ainda de acordo com a Central de Polícia, o que motivou a morte de Alexandre foi uma dívida de crack com traficantes da região. As mortes estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro homem foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (14) no bairro de Jardim Cruzeiro, em Salvador. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi baleado por volta das 3h, na rua Domingos Abreu Vieira.

Segundo a Central de Polícia, o homem chegou a ser socorrido por volta das 6h por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital São Jorge. Porém, segundo a polícia, ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na emergência. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário