sábado, 8 de dezembro de 2012

JOGADOR ANSELMO RAMON E CICLISTA ATROPELADO RECEBEM ALTA

O jogador baiano Anselmo Ramon, 24 anos, e o ajudante de pedreiro Ednaldo de Souza, 48 anos, receberam alta médica no final da tarde deste sábado (8). O atleta do Cruzeiro estava no Hospital de Medicina Humana, em Candeias, com escoriações. Já Ednaldo, também apenas com um ferimento leve na perna esquerda, estava no Hospital Geral de Camaçari (HGC). O atacante atropelou dois ciclistas, entre eles Ednaldo, na manhã de hoje, entre Camaçari e Dias D'Ávila. Um deles, identificado somente como Cícero até agora, morreu no local.

Segundo o sobrevivente Ednaldo contou, ele e o amigo Cícero voltavam de uma pescaria de bicicleta e pararam ao lado do acostamento para descansar. Ele não lembra detalhes do acidente. "Eu só vi o carro batendo na gente", contou à TV Bahia. O veículo ainda bateu em uma árvore.

Anselmo Ramon, que não aparentava embriaguez, não chegou a fazer teste de bafômetro - segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), porque precisava de atendimento médico e foi hospitalizado. A primeira suspeita é de que o jogador tenha cochilado enquanto dirigia seu Chrysler 300 C. Não havia outros passageiros no carro. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário