sábado, 8 de dezembro de 2012

PREFEITURA E WALMART SE UNEM PARA MELHORAR ELEVADOR LACERDA

Um dos principais pontos turísticos da capital baiana, o Elevador Lacerda, terá renovadas as cabines 1 e 2, que voltarão a funcionar entre os dias 15 e 20 deste mês. Para realizar a modernização do equipamento, a Prefeitura Municipal de Salvador firmou um pacto com a rede de supermercados Walmart, que responderá por cerca de 70% do custo total da substituição dos equipamentos.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), responsável pelo funcionamento do serviço, o investimento na modernização do Elevador Lacerda é de R$ 900 mil. A Walmart cede R$ 650 mil e a prefeitura assume o restante.

Segundo o superintendente da Transalvador, Renato Araújo, em contrapartida, a prefeitura permite que a empresa faça obras no canteiro central da Avenida Ogunjá, para facilitar o acesso ao Supermercado Hiper Bompreço, que integra a rede Walmart de supermercados.

Por meio da assessoria de imprensa, a Walmart confirmou o investimento nas novas cabines do Elevador Lacerda, mas não deu detalhes sobre as obras na Av. Ogunjá nem sobre o pacto firmado com a prefeitura.

As cabines 1 e 2 são as primeiras para quem chega da Praça Municipal. Após liberadas as duas primeiras cabines, será a vez de as de números 3 e 4 entrarem em fase de substituição. A forma de financiamento desta obra ainda será definida. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário