segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

LOCALIZAÇÃO DE CORPO DE PESCADOR DEIXA MORADORES DE JAUÁ ANGUSTIADOS; TRÊS ESTÃO DESAPARECIDOS

Essa é uma história de pescadores. Era uma tarde ensolarada de sábado e o mar estava tranquilo. Tudo corria bem na praia de Jauá, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O capitão do saveiro Boa Esperança José Carlos Muniz dos Santos, 50 anos, mais conhecido como Cacalo, então, convocou seus companheiros frequentes de pesca Egídio dos Reis Santos, 72 anos, Ronaldo Pinheiro, 56, e Edvaldo Pinheiro, 46, para mais três dias de trabalho em alto-mar.

Passado o prazo para retorno, eles desapareceram. Domingo de manhã, um corpo foi localizado em Morro de São Paulo, em Cairu, Baixo Sul. Nesta mesma região, sexta-feira, foi encontrada uma bolsa com documentos de José Carlos e destroços da embarcação. Os quatro pescadores pertencem à mesma família: são primos.

No dia anterior, todos estava contentes por que haviam retornado de uma farta pescaria, que lhes rendera 400 quilos de peixe. Apesar das redes cheias, eles resolveram embarcar no saveiro Boa Esperança e contaram aos familiares que voltariam em três dias. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário