quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

MATRÍCULA ESCOLAR DA REDE ESTADUAL INICIA EM FEVEREIRO

A rede estadual de ensino da Bahia realiza matrícula dos estudantes entre 19 e 28 de fevereiro de 2013. A matrícula poderá ser feita presencialmente (em qualquer escola do Estado) ou através do site da Secretaria da Educação do Estado. Os alunos da rede municipal de Salvador e de Feira de Santana também poderão se matricular via internet. O horário de atendimento será das 8h às 20h, sem intervalos.

Para os estudantes que se mantiverem na mesma escola, a matrícula será feita automaticamente pela Secretaria da Educação do Estado. Os que desejarem ingressar na Educação Profissional, deverão realizar inscrição para o sorteio eletrônico entre 9 e 23 de janeiro. O anúncio foi feito pelo Secretário de Educação Osvaldo Barreto, nesta quarta-feira, 19.
Confira o calendário completo de matrícula 2013:

Alunos da Rede Pública
19 e 20 de fevereiro: Transferência para estudantes da rede estadual que queiram mudar de escola.
21 e 22 de fevereiro: Matrícula para estudantes das redes municipais concluintes da 4ª série/5º ano ou 8ª série/9º ano, quando a escola não oferece a série/ano seguinte.

Alunos Novos
25 e 26 de fevereiro: Matrícula para o Ensino Fundamental.
27 e 28 de fevereiro: Matrícula para o Ensino Médio.

Educação Profissional
9 a 23 de janeiro: Inscrição (sorteio eletrônico) para estudantes que concluíram o Ensino Médio na rede pública de educação - estadual/ federal ou municipal.
5 de fevereiro: Realização do sorteio eletrônico
26 e 27 de fevereiro: Confirmação do sorteio eletrônico, obedecendo à ordem de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário