Os passageiros do sistema ferryboat ficaram revoltados com a espera na fila na manhã desta quarta-feira, 5, e tentaram arrombar os portões do Terminal São Joaquim. Somente a embarcação Maria Bethânia estava funcionando, o que causa uma grande espera dos usuários.
De acordo com a presidente da Associação Comercial de Vera Cruz, Lenise Ferreira, que tentava realizar a travessia, não havia ferry de 6h20 às 9h30. "A Agerba nem informou sobre a situação dos ferries, nós ficamos esperando sem ter notícias atualizadas. Os comerciantes da ilha estão prejudicados com este serviço", afirma.
De acordo com Lenise, o número de pessoas que esperam pela travessia aumentou ainda mais por conta dos horários considerados de pico, entre 7h e 8h.
A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) informou que a demora aconteceu por conta de um problema no motor da embarcação Ivete Sangalo, que retornou à operação por volta das 9h30. A Agência confirmou que somente o ferry Maria Bethânia realizou a travessia no início da manhã. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário