sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

SOUZA É RESERVA EM PRIMEIRO JOGO-TREINO DO BAHIA NAS 'FÉRIAS'

Acabou a espera. Após 15 dias longe dos gramados, o Bahia volta a jogar uma partida. Não é pelo Baiano e nem vale três pontos. O tricolor faz nesta sexta, às 9h, no Fazendão, o primeiro jogo-treino das suas “férias”, o que se repetirá a cada sexta-feira. Na Copa do Nordeste, oBahia encarou ABC, Itabaiana e Ceará. O adversário desta sexta, porém, é o Atlântico de Lauro de Freitas, que se prepara para disputar a segunda divisão estadual, prevista para começar no final de abril.

O jogo-treino não tem caráter oficial, a torcida não poderá entrar no Fazendão. Mas os jogadores devem correr dobrado para agradar o técnico Jorginho. O comandante já sinalizou que vai fazer algumas mudanças na equipe para a estreia do Baiano, dia 20 de março. Diante do Atlântico, a linha defensiva será a mesma que disputou o torneio regional: Marcelo Lomba, Neto, Danny Morais,Titi e Jussandro. O esquema também não muda. Serão três volantes (Fahel, Diones e Hélder) e um meia, o argentino Paulo Rosales.Boa oportunidade pra Jorginho observar de perto o desempenho do gringo tricolor.

Nova dupla - No ataque, a surpresa. Jorginho deve começar o jogo-treino com uma dupla completamente nova nesta temporada. Se na Copa do Nordeste Souza e Ryder foram a base do ataque, contra o Atlântico o Bahia vai com Obina e Adriano Michael Jackson. Tudo para o tricolor entrar no estadual em ponto de bala.

Mesmo porque, o poderio ofensivo do Bahia este ano anda fraco. Em seis jogos no Nordeste, foram apenas seis gols marcados. O time só foi mais produtivo do que Sousa, Feirense e Salgueiro. Todos foram eliminados na primeira fase. Os garotos Anderson Talisca e Ítalo Melo estão fora do jogo-treino. A dupla segue em trabalho de fortalecimento muscular. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário