quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ARENA FONTE NOVA SÓ NO DIA 8 DE MARÇO A ENTREGA

O governador Jaques Wagner admitiu que o consórcio Arena Fonte Nova não entregará o estádio ao governo nesta quinta-feira, dia 28 fevereiro, como está previsto há dois meses. "Só vou colocar a minha assinatura quando tudo estiver pronto. Isso é para evitar problemas como aqueles que aconteceram no Castelão e no Mineirão. Minha equipe esteve lá e disse que ainda não tem condição de entregar", justificou.

O governador revelou também a nova data para que o consórcio finalize as obras e, de fato, faça a entrega do estádio: dia 8 de março. "Vamos fazer a vistoria dia 8 de março. São oito dias de atraso, mas isso é normal em grandes obras".

Até lá, ao contrário do que a assessoria da Arena Fonte Nova informou, obras civis ainda devem ser concluídas, como explicou Adalberto Galvão, presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada e Montagem Industrial (Sintepav-BA).

"Trabalhos de lixamento, acabamento, pintura, concretagem externa, fechamento do entorno e parte da garagem externa ainda estão pendentes". No entorno do estádio, a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) também não deu prazo para conclusão de obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário